Sem Zubeldia pela terceira vez: Confira como foi o desempenho do São Paulo sem o argentino contra Bahia e Bragantino
Zubeldia já levou 8 cartões em 13 jogos

São Paulo quer vencer mais uma no MorumBis

São Paulo e Juventude se enfrentaram na noite do último domingo (21), e acabaram empatando em 0 a 0. O Tricolor Paulista está em quinto lugar com 31 pontos conquistados em 18 partidas disputadas

Na próxima quarta-feira (24), o Tricolor tem um duelo de 6 pontos contra o Botafogo, no Morumbi, a partir das 19h30, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

E um triunfo diante do time carioca pode colocar o Soberano de volta na rota do título do tornei nacional caso os paulistas contem com tropeços de Palmeiras, Flamengo e Fortaleza

Porém, o São Paulo não terá um dos seus líderes contra o Glorioso. Trata-se de Zubeldía, que no duelo contra o Juventude acabou levando mais um cartão amarelo e terá que cumprir suspensão mais uma vez nesse Brasileirão.

Zubeldia tem 8 cartões em 13 jogos

Ao todo, em 13 jogos, Zubeldia tomou 7 cartões amarelos e um vermelho. Com isso, o profissional ficará fora da área técnica pela terceira vez. A boa notícia é que o Tricolor mesmo sentindo falta do argentino nunca perdeu sem ele.

Desfalque contra o Botafogo, ele ficou de fora nas vitórias contra Bahia e Red Bull Bragantino. As partidas válidas pelo Brasileirão aconteceram no Morumbis, palco do duelo desta quarta-feira (24).

Maxi Cuberas será auxiliar mais uma vez

Quem terá a missão de substituir Zubeldia mais uma vez é Maxi Cuberas que fez estratégias diferentes para o tricolor vencer o Bahia por 3 a 1 e o RB Bragantino por 2 a 0.

Para voltar ao G4, o Tricolor precisa vencer o time carioca e torcer por tropeço do Fortaleza, que irá encarar o Internacional, no Beira-Rio em data a ser definida.