Torcida do Bahia aprova contratação e Rony pode sair do Palmeiras
Criticado aqui, mas pedido ali:
Um dos jogadores mais criticados nos últimos tempos pela torcida do Palmeiras é Rony, que mesmo sendo muito respeitado por tudo que já fez e conquistou, não vem conseguindo render o que era esperado e ouve comentários negativos.
Em decorrência disso, de acordo com André Hernan, o camisa 10 está bastante chateado com as críticas que tem recebido e pode deixar o Verdão em breve, apenas aguardando uma proposta que seja vantajosa.
Nessa linha, sabendo de tudo a situação atual, vários torcedores do Bahia, que tem o Grupo City como SAF, pedem que uma investida seja feita pelo atacante, acreditando que agregaria qualidade ao elenco de Rogério Ceni.
Ainda de acordo com o comunicador acima citado, o jogador sente falta de reconhecimento de parte da torcida, ficando bastante desanimado com o tom das críticas e gostaria de ser negociado na próxima janela de transferências.
Situação está complicada:
“O Rony é um jogador que está recebendo muitas críticas. A crítica sempre vai ser mais forte em cima dele e isso o Rony tem consciência, ele sente isso e ele fica muito chateado com isso“, iniciou Hernan.
“Na cabeça do Rony, é assim: olha tudo que ele construiu, olha tudo que ele conquistou pelo Palmeiras e ele se sente muito nesse lugar do torcedor que é ingrato. Ah, mas não é todo torcedor do Palmeiras, não, não é, mas é uma quantidade que incomoda, que deixa ele para baixo“, acrescentou.
“Deixa ele chateado a ponto de, depois de ter conquistado tudo que conquistou, de ter ganho Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, Paulista e tudo mais, hoje o Rony pensa: se chegar uma proposta na janela, gostaria de ser negociado“, disse, indo além:
“Mas claro, precisa chegar essa proposta, o Palmeiras precisa analisar para ver se é vantajosa, mas o Rony, se recebesse essa proposta vantajosa, ele gostaria de deixar o Palmeiras e respirar ares novos“, finalizou o jornalista.
Vale lembrar que o jogador soltou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais após diversas especulações a seu respeito.
Veja o post na íntegra:
“Uma das piores covardias do ser humano é mentir para prejudicar o outro. Pior ainda é ter que dar holofote e gastar energia para desmentir.
Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não.
É óbvio que todos querem estar em campo, mas respeito e sempre vou respeitar as decisões, pois tenho muito orgulho em vestir essa camisa e sou feliz aqui.
Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas não criem falsas notícias. Peço apenas que respeitem o quanto lutei para alcançar a admiração da maioria da torcida do Palmeiras. Não serão vocês que vão estragar minha história. Que Deus os abençoe.“